Currículo do treinamento para policiais

 Gratuito para autoridades policiais

O programa de estudo para policiais do IIPCIC consiste em dois currículos on-line, e um certificado do IIPCIC endossado pela Interpol está disponível para download após a conclusão com aprovação de cada currículo. Investigadores de crimes contra a propriedade intelectual na qualidade de agentes policiais, aduaneiros ou de órgãos reguladores podem fazer o treinamento do IIPCIC sem custo.


Está interessado em se inscrever e tem um e-mail que o identifica como policial?

Faça a sua inscrição clicando no botão "Criar conta":

Criar conta

É policial mas NÃO tem um endereço de e-mail oficial?

Clique no botão "Solicitar acesso ao curso" e preencha o formulário na nossa página de solicitação de inscrição:

Solicitar acesso ao curso

Currículo intermediário do IIPCIC - Nível 2

Investigação do crime organizado e transnacional contra a propriedade intelectual.


Os tópicos do currículo intermediário do IIPCIC foram identificados e desenvolvidos por um comitê transnacional de especialistas renomados em crime contra a propriedade intelectual. Os temas foram reconhecidos como os fundamentos essenciais para formar uma base sólida de conhecimento que preparará órgãos policiais e outros parceiros para combaterem de forma eficaz o crime contra a propriedade intelectual em nível internacional.

Os módulos de treinamento do currículo intermediário foram desenvolvidos para investigadores que desejam consolidar os seus conhecimentos sobre o crime contra a propriedade intelectual e trabalhar ativamente em casos de falsificação e pirataria. Os aprovados poderão investigar casos de criminalidade organizada transnacional contra a propriedade intelectual e fornecer consultoria especializada aos colegas.


Descrições dos módulos

Este currículo está atualmente disponível em inglês, francês, espanhol, português, árabe e mandarim. Os alunos precisam concluir cada módulo e ser aprovados no questionário correspondente com pontuação mínima de 80% para completar o treinamento e receber os certificados disponíveis para download.

Certificado

Ao concluírem com aprovação o currículo de nível intermediário do IIPCIC, os alunos poderão fazer download de um Certificado do IIPCIC endossado pela Interpol, atestando a "conclusão com aprovação de um curso intermediário de estudos profissionais sobre a investigação do crime organizado e transnacional contra a propriedade intelectual". O curso certificado, reconhecido pela Interpol, fornece aos profissionais de combate ao crime contra a propriedade intelectual evidência de conhecimento especializado e de aprendizado sobre o tema da criminalidade transnacional organizada contra a propriedade intelectual.

Muito bom o curso, aprendi muito com seu conteúdo que certamente será aplicado no dia a dia. Parabéns a equipe.Chefe substituto do Núcleo de Policiamento e Fiscalização da 8ª Delegacia de PRF em São Paulo,
PRF ( Polícia Rodoviária Federal)