Política de Privacidade do IIPCIC


A UL Standards & Engagement gerencia o site iipcic.org, sendo citada a seguir como "nós".

UL Standards & Engagement

Informações que recolhemos
Nenhuma informação recolhida de menores

Menores de 18 anos não devem fornecer qualquer informação pessoal e/ou outras informações, inclusive o seu endereço de e-mail, à UL por meio do site. O site não aceita voluntariamente informações pessoais e/ou outros dados de tais usuários do seu site e/ou de quaisquer terceiros.

Como usamos essas informações
Proteção das suas informações

Esta Política de Privacidade aplica-se apenas aos serviços do IIPCIC. O nosso Site contém links para outros sites cujas práticas de privacidade podem ser diferentes das adotadas pelo IIPCIC. Se você enviar informações pessoais para qualquer um desses sites, elas serão regidas pelas declarações de privacidade deles. Nós não exercemos controle sobre sites de terceiros, e os links para esses sites não implicam que o IIPCIC ou a Underwriters Laboratories Inc lhes sejam afiliados. Esses outros sites podem colocar os seus próprios cookies ou outros arquivos no seu computador, coletar dados ou solicitar que você forneça suas informações pessoais. Recomendamos que você leia atentamente a declaração de privacidade de qualquer site que visitar.

Atualização das suas informações

Solicita-se ao usuário que informe ao IIPCIC quaisquer alterações dos dados fornecidos na inscrição, inclusive alterações de informações de contato. Você pode entrar em contato com a Secretaria do IIPCIC pelo e-mail info@iipcic.org.

Retenção de dados

Manteremos as suas informações pelo tempo necessário para lhe fornecer serviços. Manteremos e usaremos as suas informações conforme necessário para cumprir com as nossas obrigações legais, resolver litígios e aplicar nossos contratos. Você pode entrar em contato com a Secretaria do IIPCIC a qualquer momento para atualizar, alterar ou excluir dados da sua conta de usuário. Envie um e-mail para info@iipcic.org.

A INTERPOL pode facilitar a inscrição de agentes policiais. Como consequência, a INTERPOL pode processar informações pessoais exclusivamente para garantir a verificação da sua afiliação por meio dos Escritórios Centrais Nacionais da INTERPOL, de Academias de Polícia ou de Órgãos Policiais. Para obter mais informações sobre as regras da INTERPOL sobre processamento de dados, acesse o link a seguir: https://www.interpol.int/en/Who-we-are/Privacy-policy.

Alterações desta Política de Privacidade

O IIPCIC e a Underwriters Laboratories Inc reservam-se o direito de modificar, alterar ou atualizar esta Política de Privacidade a qualquer momento. Qualquer alteração significativa será notificada aos usuários registrados por e-mail. Quaisquer modificações, alterações, atualizações ou exclusões entrarão em vigor imediatamente após a publicação ou notificação. A continuação do uso do Site após essa publicação e/ou notificação será considerada a sua aceitação das alterações.

Novas tecnologias

Dado que estão em rápida evolução o uso de novas tecnologias (como cookies, web beacons e outras tecnologias) e a nossa utilização de tecnologias novas e em desenvolvimento, podemos alterar ou usar tecnologia adicional ou nova de tempos em tempos. Recomendamos que você visite esta página para verificar eventuais atualizações em relação a essas novas tecnologias. Se o uso de tais tecnologias levar a uma modificação significativa no modo pelo qual processamos as suas informações pessoais, os usuários registrados serão notificados por e-mail.


Entre em contato conosco!


Se estiver tendo dificuldades com o seu treinamento, entre em contato conosco pela nossa página de ajuda.

contact us

Seu nome

Seu e-mail

Assunto

Mensagem

Eu confirmo que li e concordo com a Política de Privacidade do IIPCIC.



Obrigado


Sua pergunta foi enviada. Entraremos em contato assim que possível.

Atenciosamente,
Secretaria do IIPCIC

Opa!


Parece que houve um problema. A sua pergunta não foi enviada. Por favor, tente novamente.